<body>

Sel e Chris: Sel e Chris





Monday, July 11, 2005

Sel e Chris



    Em construção em breve mais novidades




    SELENA

  1. Quis casar porque queria dividir minha vida com a pessoa que amasse;

  2. Nunca pensei em namorar com músico, mas com o Chris foi diferente, porque primeiro ficamos amigos e depois descobri que sentia algo mais que amizade.

  3. Chris, meus pais e meus irmãos são meus melhores amigos.

  4. Para mim o mais importante é o amor da minha família porque é duradouro, já o dinheiro acaba.

  5. Chris é o amor de minha vida.

  6. Chris é um tipo de pessoa muito fácil de se conviver. Mas há momentos em que ele fica tão quieto, que tenho que ir lá e sacudi-lo para ver se ele está vivo(risos)

  • CHRIS


  1. Antes de namorarmos éramos amigos.

  2. Um dia Selena se declarou para mim . eu me fiz de desentendido. Mas quando estávamos voltando para o ônibus, eu disse que tbm gostava dela.
  3. Ela era hiperativa. Tinha uma energia que não sei de onde vinha. Eu sou muito calmo e calado, por isso ela me animava.

  4. Selena era muito engraçada. Selena sempre me acordava fazendo brincadeira. Me dando bom dia. E, às vezes, eu dizia para ela me deixar em paz porque queria dormir mais um pouco.

  5. Tive muita sorte por ter conhecido Selena. Nós nos amávamos muito.

  6. Ela era tudo que esperava.

  7. Planejávamos comprar a casa dos nossos sonhos e Selena me dizia que desejava ter uma fazenda, com cavalos, porcos, cachorros e vários outros bichos.

  8. Eu dizia que era impossível porque alguns animais não podiam conviver juntos.
  9. Selena acreditava que os animais criados por ela podiam conviver bem.Ela era assim com as pessoas tbm. Acreditava na bondade das pessoas e na dos animais.

  10. Selena era uma pessoa que fazia tudo com emoção e paixão. Ela expressava suas emoções ao máximo. Se ria ria bem forte se chorava, o fazia bem forte.

  11. Selena sempre me fazia sentir especial e ela também cobrava isso de mim. Eu fazia o possível

  12. Selena queria ter cinco filhos e eu achava muito, queria ter apenas dois. Mas como ela sempre conseguia tudo de mim. Quem sabe???? Eu nunca saberei a resposta. Fonte: Viverás Selena

0 Comments:

Post a Comment

<< Home